Jorge & Mateus apresentam 'Hit do ano' em EP de álbum gravado com participação de Marília Mendonça
21/01/2021 16:31 em Música

♪ Na sequência da renovação do contrato de Jorge & Mateus com a Som Livre, gravadora na qual a dupla sertaneja ingressou em 2012, os cantores sertanejos apresentam na sexta-feira, 22 de janeiro, quatro músicas inéditas do 11º álbum da discografia, Tudo em paz.

Hit do ano, Paradigmas, Tem que sorrir e Vogais e consoantes formam o lote de novidades que se juntam à já conhecida música Lance individual (2020) – lançada em single em novembro – para formar o repertório do EP Tudo em paz vol.1.

Gravado ao vivo pela dupla em 29 de setembro, em show apresentado por Jorge & Mateus na interiorana cidade de Pirenópolis (GO), o álbum Tudo em paz tem 16 músicas inéditas, produção musical de Neto Shaefer e a participação da cantora Marília Mendonça.

Os filhos dos cantores – Davi, filho de Jorge, e Dom e Flor, filhos de Mateus – também entraram em cena no show filmado sob direção de Fernando Catatau.

Cabe ressaltar que o EP Tudo em paz vol. 1 nada tem a ver com o T.E.P. – EP 1 (2020), disco lançado pela dupla em março do ano passado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE