Káttia Figueiredo
20/02/2020 15:53 em Música

Káttia Figueiredo, mineira radicada no Rio de Janeiro, anuncia que seu novo single Sofreu de Amor, será lançado no dia 3 de março em todas as plataformas digitais. Esta canção é uma forma de revisitar a essência natural da artista, depois de viver durante um período no interior de Minas Gerais.

“Cresci ouvindo sertanejo, João Mineiro e Marciano, Milionário e José Rico, As Marcianas … Minha mãe amava Roberta Miranda”, relembra Káttia Figueiredo que também afirma seu ecletismo musical. “Quando eu viajava de carreta com meu pai na adolescência, ouvia de tudo de Laura Pausini a Jimi Cliff”, disse.

A produção musical de Sofreu de Amor contou ficou a cargo de Kauan Calazans com os arranjos desenvolvidos por PV – ambos são da banda Folks que se apresentou no Rock In Rio – e mixagem e masterização de Raphael “Moita” Dieguez. PV também atuou na engenharia com Bernardo Tavares e na edição do single.

Katia Figueiredo, que já foi apresentadora, hoje assume seu grande amor pela música e já alguns anos vem gravando suas canções autorais de forma independente. Durante este período, já teve canção gravada por um cantor carioca e chegou a lançar um EP em 2018.

O desejo da artista é “cantar para o povo e mexer com as emoções do público”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!